segunda-feira, 30 de julho de 2012

Campanha ajuda ATEAC a arrecadar fundos para atendimento em Campinas



 A instituição sem fins lucrativos ATEAC - Instituto para Atividades, Terapia e Educação Assistida por Animais de Campinas - lança uma campanha para angariar recursos financeiros para dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela entidade. São cerca de 800 atendimentos realizados pelo projeto todos os meses com apoio de 90 cães terapeutas e 70 voluntários treinados, além de profissionais das áreas de medicina veterinária, psicologia e adestradores.

No total são 10 instituições beneficiadas pelo trabalho realizado pela ATEAC. A interação entre o homem e o animal com fins terapêuticos e educacionais é realizada em hospitais, clínicas, entidades assistenciais, escolas, casas de repouso, abrigos e centros de recuperação. Segundo informações da entidade, entre os pacientes destacam-se crianças e adolescentes com necessidades especiais variadas e idosos.

 Os últimos cinco meses, porém, foram difíceis para os ativistas do instituto. A ATEAC contou com menos arrecadação neste período, o que pode - em um futuro próximo - obrigar a redução do número de atendimentos realizados pela entidade. Para evitar que isso aconteça, a ONG conta com o apoio de parceiros e contribuintes.

A doação de qualquer quantia é bem vinda à entidade. Confira os dados bancários para depósito abaixo:

BANCO ITAÚ (Banco 341)
 Agência: 1619
 Conta Corrente: 29940-5
 CNPJ: 09.187474/0001-14

Para mais informações sobre os trabalhos realizados pelo instituto, acesse: http://www.ateac.org.br.

Fonte: Notícia Animal

Nenhum comentário: