terça-feira, 21 de junho de 2011

Fique em paz amiguinha...

Nossa querida amiguinha Larissa nos deixou recentemente. Foram alguns bons anos de contato com nossos cães terapeutas e principalmente com a Shiva (Lhasa Apso) de nossa ex voluntária Juliana na Pediatria do Hospital Dr. Mário Gatti.
Entre lambidas e sensações proporcionadas pelo contato com os animais, acredito que conseguimos tornar sua breve existência um pouco mais feliz!
Descanse em paz "Lalinha", esse seu sorriso lindo estará pra sempre em nossa memória e nos corações de todos da ATEAC que tiveram o prazer em conhecê-la!

3 comentários:

Anônimo disse...

A Larissa nos encantava com seu sorriso largo. Quantas pessoas na perfeição do corpo e da saude que Deus deu não são capazes de dar um sorriso lindo como o dela...Foram exemplo a mãe e ela, com um elo de amor e carinho. É exemplo para ser lembrado, seguido e imitado. Que Deus em sua infinita bondade console a todos da familia.
Katia Ap kammer Melo - Voluntaria ATEAC no Hosp Mario Gatti

Anônimo disse...

Gente, a Shiva continua vivinha e sapeca como sempre!!! rsrsrsrs Quem morreu foi minha outra companheira, a Evita... Ela era uma dogo argentino linda e morreu de câncer.
Bjos com mtas saudades a todos da OnG!!! Juliana Badke

Cristina Ramalho disse...

Lindo sorriso proporcionado por um cãozinho, momento lindo para se guardar na memoria pra sempre.... bjo,