quarta-feira, 2 de março de 2011

Um ato de solidariedade!



"Olá, amigos !

Escrevo para apresentar a vcs. a Luana , ela é uma cachorrinha voluntária (a + especial) da ong ATEAC na qual colaboro como voluntária . Alguns de vcs. já conhecem este belo trabalho de terapia assistida por cães , quem não conhece visite o site : www.ateac.org.br
O trabalho nasceu através da Luana , foi a 1a. a colaborar na história de vida de uma pessoa atendida pela ong.
Contudo agora a Luana ficou doente , esta com um linfoma e esta recebendo quimioterapia q tem o custo muito elevado.
Pensando em como eu poderia ajudar no tratamento dela estou disponibilizando para venda algumas pinturas minhas por valor bem abaixo do mercado (R$ 300,00) para ter mais chances de levantar este dinheiro para a Luana.
Caso alguem se interesse , entre , por favor , em contato comigo , podemos parcelar em duas ou tres vezes. Ajude-me a divulgar aos amigos ...
bjs a todos !
Carol (voluntária e amiga da ateac)"

Contato: carolinagobbi@yahoo.com.br

Nenhum comentário: