segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Amigas para sempre...


A verdadeira transformação acontece de dentro pra fora, aos pouquinhos, quase que imperceptível. Nos tranformamos e transformamos também todos os sortudos que estiverem à nossa volta.

Doamos aquilo que podemos dar, aquilo que nos sobra e também às vezes aquilo que nem temos, mas que buscamos lá no fundo em algum lugar!

Nem sempre podemos colher os frutos, mas o que motiva é a certeza de que a sementinha foi plantada, de que demos tudo o que podíamos em favor do próximo. Quem sabe um dia ela venha a germinar, ou não, mas o mais especial já foi feito. Um pouquinho de atenção, de carinho, de amor que impulsionam os seres rumo ao desenvolvimento físico e espiritual.

Agradecemos do fundo do coração à voluntária Juliana Badke e sua Lhasa Apso, Shiva por todo o carinho e dedicação que tiveram todos esses anos como nossas parceiras nesse trabalho tão difícil e tão gratificante que fazemos!

Com certeza ficará marcado para sempre no coraçãozinho de cada criança a presença de vcs duas e toda a história que construíram no Projeto Criança e Cão em Ação!

OBRIGADA POR TUDO JÚ E SHIVA! SEJAM FELIZES NESSA NOVA ETAPA DA VIDA!

4 comentários:

Silvia disse...

Juliana!!
Esta menina esteve comigo,passando por diversos voluntários e lugares desde o começo de 2006.
Ou seja, 3 ANOS!!!
Vi uma flor adolescente se transformar em mulher consciente,coração,doadora e muito muito amiga.Sempre pronta a dar cada vez mais....
Jú.....vai fazer toda falta do mundo!!!
FELICIDADES E MUITO SUCESSO!!
bJOS,
Sílvia

marcelo silveira flaquer disse...

juliana e shirva
elas são para mim amigas e companheirase valew pela forcinha pelo o meu 1 ano com vcs duas e que sejam feliz em sampa e que consigam muito mas muito sucesso onde vcs tiverem
dois grandes bjos em vc jú e na shirva tbm
marcelo

Katia disse...

JU E SHIVA
QUE DEUS SEMPRE ILUMINE SEUS CAMINHOS, VCS SÃO MARAVILHOSAS. UMA DUPLA DINAMICA, RSRSRSRSRS
SENTIREI MUITA SAUDADE, PRINCIPALMENTE E DAR OS PETISCOS PRA SHIVA, RSRSRSRS VE SE NÃO SOME MANDA NOTICIAS, E SE PRECISAR DE ALGUMA COISA PODE CONTAR COM A AMIGA AQUI TÁ?
MUITOS BEIJOS E SUCESSO

Katia

Juliana disse...

Brigada, pessoal!!! Vou sentir mta falta de tds vcs, cães e voluntários!!! Aprendi mto com a OnG... e como a Sílvia disse, cresci mto como pessoa!!! Espero um dia poder voltar pra fazer parte mais uma vez desse trabalho maravilhoso!!! Não vou sumir não... sempre que puder, mandarei notícias pra tds!
Bjinhos
Ju e Shiva