quarta-feira, 26 de maio de 2010

Vídeo: God and Dog



Maravilha de homenagem ao cão de estimação e a Deus.
Site oficial: http://www.wendyfrancisco.com/

Deus e o Cachorro

Olho pra cima e vejo a Deus.
Olho pra baixo e vejo meu cão.
É simples soletrar. G-O-D. (Deus)
A mesma palavra invertida: D-O-G. (Cão)
Eles poderiam ficar comigo o dia todo.
Quem vai embora sou eu,
Mas ambos esperam por mim…
E quando eu volto, dançam com alegria.
Ambos me amam, não importa o que aconteça:
O Deus divino e o vira-latas canino…
É difícil toda vez que falho,
Mas Deus perdoa. E o cachorro balança o rabo.
Deus pensou e fez o cachorro
O cachorro reflete uma parte de Deus.
Eu percebi o amor em ambos os lados
Ele está em todo lugar…
Amém.
Au-au.
Olho pra cima e vejo a Deus.
Olho pra baixo e vejo meu cão.
E em minha fragilidade humana,
Não posso corresponder ao amor deles por mim.

Letra da música:

I look up and I see God
I look down and see my dog
Simple spelling G.O.D
Same words backwards D.O.G


The would stay with me all day
I'm the one who walks away
But both of them just wait for me
and dance at my return with glee

Both love me no matter what
Divine God and
and canine mutt
I take it hard each time i fail
Bud God forgives, Dog wags his tail


God thought up and made the dog
Dog reflects a part of God
I've seen love from both sides now
It's everywhere
Amen, bow wow

I look up and I see Good
I look down and see my dog
And in my human frailty
I can't match their love for me

Nenhum comentário: