segunda-feira, 24 de maio de 2010

Horóscopo dos Pets

Por que seu cachorro tem esse comportamento engraçado? Ou porque o seu gato é tão imprevisível? As respostas podem estar relacionadas a data de nascimento deles e como a astrologia afeta suas personalidades. Você vai descobrir que a Astrologia pode ter um importante papel na vida de seu Bichinho de Estimação.

Áries (21 de março a 20 de abril)

Cachorros e Gatos de Áries estão sempre cheios de energia. Eles amam atenção, carinho e brincadeiras e parecem nunca se cansar. Na verdade, pode ser difícil acompanhar estes animais superativos. São temperamentais e não são do tipo que desistem de uma briga.
Eles podem ficar envergonhados facilmente, portanto, não chame a atenção deles em público. Recompense o bom comportamento com um delicioso petisco. Nunca dê "comida de gente" a seu Pet Ariano, as rações mais saborosas e bem temperadas são suas favoritas.
A maior dificuldade que você terá será fazer seu Pet de Áries lhe obedecer na maior parte do tempo. Eles podem ser um problema quando começam a destruir as coisas na sua casa. Portanto, eles precisarão de treinos repetitivos, muita firmeza e paciência de sua parte para aprenderem as lições.


Leia mais: AQUI

Nenhum comentário: